8 de fevereiro de 2009

Aqui e ali

bom ,só pra não falarem que não posto,aqui estou eu de volta, só pra enrolar enquanto coloco umas música no cartão de memória.
acho que finalmente consegui descobrir o significado de comemorar um aniversário. ele é o momento em que você fica com as pessoas que gosta do seu lado, seja lá quem for. pode ser sues amigos, sua familia, seu cachorro ou até mesmo,seu cacto preferido,seu anti-social interessante.
pela primeira vez em todos esses anos,passei esses feriados idiotas como natal e ano-novo longe da familia, devo dizer que foi bom, pois estive com pessoas de que gosto, pessoas que gosto de ouvir e falar, pessoas importantes para mim, que e deram um novo significado para tudo o que eu achava um saco, uma perca de tempo.
bom, por hoje, fica só um texticulozin, mas prometo colocar algo mais elaborado em breve, se conseguir

Um comentário:

Lina. disse...

Por acaso escreveu isso enquanto se atrasava para me buscar na rodoviária? HAUHUAHUH!
Que bom que entrei aqui, agora sei que posso te cobrar posts, já que você prometeu :D

x