19 de fevereiro de 2009

besteiras do momento

estava aqui eu, pensando na merda que foi eu ter cortado o cabelo quando me lembro que da última vez que fiz isso, eu não tinha um chapéu para esconder a cabeça pelada. o chapéu que falo é o mesmo que contei a algum tempo atrás, o que eu roubei em certa vez. se bem que, isso seria considerado roubo? roubar é algo que não tem sentido, pois dizem que "tudo é de todos, menos aquilo ali que é meu, vai tirando os olhos, filho da puta!", mas nessa eu já acho que tem uma sensação que vai acontecer alguma merda, sensação essa que me acompanha já faz algumas semanas,desde que fiquei desempregado. ficar desempregado é uma coisa boa e ruim ao mesmo tempo, pois me deixa com todo tempo livre para fazer o que quero, mas sem dinheiro para fazer o que quero. paradoxal, não? se eu trabalhar, não terei dinheiro para fazer o que quiser, mas me faltará tempo. por isso que tentava me divertir o máximo possivel em meu antigo emprego. fiz uma entrevista de trabalho a alguns dias e me dei conta que não sou assim um cara tão ruim, até porque ali eu vi que tem pessoas que chegaram mais baixo do que eu em algumas coisas. casar com uma pessoa porque la está gravida eu acho justo, mas se casar com ela porque ela está gravida e tem 13 anos? pow, isso sim é chegar ao fundo do poço. é olhando pra isso que eu penso que tudo que fiz não é quase nada comparado a alguns outros, esses caras exatamente.
esse fim de semana que passou fui ao cemitério. de noite. quando ele estava fechado. claro que não fui sozinho, mas fiquei sem ninguém por perto a maioria do tempo. sabe,sentir aquela paz em meio aos túmulos me fez pensar, ver que algumas coisas nuca serão tão duficeis quanto imagino, se u pensar que tudo irá acabar de maneirta certa, correta e de maneira que não irei me arrepender. conhecer pessoas nessas situações também me ajudam a seguir meu caminho. e para meu projeto final, só me restam 2 anos. considero ele 40% concluído, e tenho mais dois anos para ter os outros 60%. nada dificil, eu acho, é só questão de falar com as pessoas certas, no fim de tudo. bebida nunca será meu alvo principal em nada, não preciso de alcool para conseguir ver o lado mais divertido de alguma coisa. mas que as vezes ajuda, ajuda.
até mais

2 comentários:

Lina. disse...

Bêbado delinquente.
Sempre tem alguém pior, sempre.

x

Naga Riddle disse...

Nossa fazia tempo que eu não passava por aqui!

Bêbado ??? Vc???
oO