3 de setembro de 2008

perseguição

no momento que escrevo isso, a adrenalina ainda esta a mil em meu sangue. pela primeira vez, coloquei a prova duas habilidades minhs em um momento importante. tudo começa com um convite pra jantar na casa de uma amiga. o jantar se passa sem problemas, mas ao indagar sobre um amigo em comum, o silencio impera no ambiente. pouco depois descobri o motivo, o mesmo qie me levou a tomar as atitudes que tomei.
o pai desse meu amigo havia matado o proprio irmao a facadas na segunda, estando foragido desde esse dia, ate poucos momentos atras. nem preciso falar sobre como a familia desse meu amigo estava.
pois bem, estava eu todo tranquilo la conversando com essa minha amiga quando entra a tia dela falando que ele estava ali, onde seria a casa deles se nao fosse essa tragedia. fico na minha, mas minha amiga me puxando pelo braco me forçou a ir ate o local, se revelando um alarme falso. logo depois, entro de novo na casa e continuo a conversar, interrompido logo depois pelo irmao dela gritando "corre!".
sentindo que a coisa ia engrossar e sendo um dos unicos ali com habiilidades suficientes para alguma atitude, resolvo toma-la. pego um cabo de vassoura, e me lembrando de tudo que aprendi, vou a luta. logo depois de fazer disso o irmao dela volta, falando que ele estava com um facão. ponto meu, ja me deixava na vantagem de todos os outro. sem nem um pingo de medo, sigo em frente, nao sem antes colocar todos em seguranca, pedijndo para trancarem as portas.
minha corrida ate o local so foi interrompida por um fato. o irmao dessa minha amiga. ele, tambem com um cabo de vassoura e tendo me ultrapassado, estava paralisado de medo no caminho. era minha tarefa fazer ele seguir em frente:
- que faz aqui? esta com medo?
- ele esta com um facão, e perigoso
- cara, eu confio em minhas habilidades, tudo ficara bem. vamos.
- ta, vamos.
- qualquer coisa, protejo voces- e dou um soriso confiante, que fez ele seguir atras de mim.
" chegar ao local, sinto algo errado um cara caido no chao, outro com umfacao na mao e outros dois segurando outro cara. coloco minha arma em punho e me preparo para o que vier. o cara no chao tinha sido derrubado pouco antes. quando chego, ele se preparava pra acertar outros, girando o facã opra tudo que é lado. tentando achar uma bracha pra atavar, fico girando ele. quando finalkmente ach uma e pe preparo pra um golpe, vem um cara com uma ripa enorme arrebenta ela nas costas do assassino, tomando ele para si. soube depois que era o filho do morto esse da ripa. presnentindo merda, saco meu celular do bolso e começo a filmar. me aproximo do cara com o facão e faco ele trocar pelo cabo de vassoyra que stava comigo, o que se revelou poucos miinutos depois uma ideia sábia, pois ele quebra o cabo no rosto do cara depois de algum tempo. agora com o facao na mão, minha tarefa seria o guardar. tentei o pegar para mim, uma lembranca do acontecido mas os policiais o pegaram de mim. como nao podia sair sem nada diisso, peguei uma coisa que o assassino deixou cair: seu chapeu, que esta em minha mochila esse momento.
volto todo o caminho e me deparo com a porta fechada, como pedi. digo meu nome e ela e aberta,ja com perguntas de onde eu estava, explico rapidamente a história, conto o que aconteceu. e vo uatrás de todos os outros, pra falar oq ue deu de tudo.
quando tudo havia se acalmado, ou seja, a mais ou menos uns 50 minutos atrás, minha amiga chega pra mim e diz:
-Santhyago, ele pediu logo depois do que aconteceu pra que eu me livrasse de todas as facas da casa dele. tinha uma lá que eu achei que você poderia gostar e guardei pra você. pega aí, e guarde bem.
fotos abaixo, não darei mais detalhes, quero descansar dessa noite alucinante...
desculpem me os erros, corrigi o que deu, mas o resto me passou despercebido. agora, fotos e videos que fiz e dos meus premios:



EDIT: s´oagora percebi que desativei o microfone que deveria graavr os sons do video ¬¬'. noob é foda

2 comentários:

Lina. disse...

Você é maluco. Ma-lu-co.
Mas já te falei isso, né?

x

Naga Riddle disse...

AFFEEE
Que medo de vc!!!
Oo

e tenho de concordar com a lina vc é maluko!!!
uashauh

Adorei!!
XD