5 de outubro de 2014

Aquele com histórias na cabeça

Então que eu estava aqui conversando com uma senhorita e acabei me lembrando do Blog.
Vim aqui, reli tudo o que já postei e cheguei a conclusão que não merecia ter deixado de lado isso aqui tanto tempo.
Então,  minha vida não parou.
Minhas histórias,  também não.
Continuo as contando nessas mídias novas.
O orkut acabou, veio o Facebook.
O ICQ acabou, e veio o MSN que também acabou e foi substituído por mil outros bagulhos, como o whatsapp e, vejam só o ICQ de novo.
Seguindo deste princípio,  voltarei. Resio já não existe mais. Habitante de um caderno a muito perdido,  ele agora
Deve estar em algum canto da antiga casa onde morei mais jovem, e que um dia visitarei para ver o que resta meu...
Meu foco mudou, então se eu ainda tenho leitores,  por favor, entendam que assim como eu cresci e mudei, sei que vocês também mudaram. E aceito e entendo isso.
Então,  até em breve.
PS: sou só eu que ainda uso Blogger,  e não migrei pro WordPress? 

Nenhum comentário: