10 de agosto de 2008

faltando a compromissos

desculpe a todos aqui que acompanham as besteiras que escrevo, mas minha total falta de tempo para escrever tudo o que me acontece finalmente me atingiu. acho que isso é mal de blogueiro, porque sempre que les começam a pegar o jeito de postar, tudo conspira para que o tempo dels seja ocupado com outras coisas. não prometerei nada, mas acredito que conseguirei postar algo interessante aqui pel omenos essa semana, afinal, ainda nãocontei a vocês a minha história de invasões de casamento e velório, e nem a minha busca pelo pastel. não se verão livres de mim tão facilmente, podem esperar, que tudo isso ainda chegará a seus olhos para leitura. mas não hoje, me desculpem. até mais e que a força esteja com você, carregasndo uma toalha e um pacote de amendoins.