4 de agosto de 2008

indo a sumpaulo: parte 1

viajar pra outro estado é uma experiência interessante, admito. essa foi minha primeira viagem, e acredito que pra variar, comecei bem.como já devem ter lido no título, essa é a primeira parte descrevendo o que aconteceu nessa viagem. pra começar, vamos fazer tudo desde o principio, desde as 14 horas da tarde, que os problemas relacionados a viagem começaram.
o trabalho tinha sido normal a manhã inteira, mas a tarde, um grande carregamento de produtos de limpeza resolve chegar tudo junto, fodendo tudo que tinha planejado. o que deveria ter demorado umas duas horas normalmente, acontece que demorou amis do que isso e acabei ficando uma hora a mais no serviço, onde acabei machucando a perna, mas nada de mais, a idéia de que o dia seguinte seria pior para que estivesse ali me fazia dar risadas como m babaca.
chego em casa e vou arrumar a mochila, e acabo percebendo que NÃO tinhac omprado nada pra comer na viagem. convencendo emu irmão a irmos ao mercado, vamos até lá onde compro umas besteiras e compro um presente pro Théo, que mais a frente vocês descobrirão o que é. o telefone toca e é luli, que nega um cumprimento para meu irmão, o que achei muito bom E engraçado.
meus pais me levam até a rodoviária, onde minha mãe não dá tempo de comentar algo e acaba protagonizando um pequeno diálogo com meu pa sobre o chão da rodoviária:
-meu deus, olha só que chão sujo, o tanto de cinza de cigarro que tem nele...
meu pai olha pro chão ,e depois de alguns segundos. fala pra minha mãe:
- olha direito! o chão é de mármore, cinza, de primeria qualidade! e fica falando wque o chão tá sujo!
aí, eu já não conseguia segurar umas risadas e estava rindo, depois mais sem controle porque, sem dar braço a torcer, minha mãe esfrega um pouco o pé no chão e diz:
-tem certeza? mas tá meio sujinho sim...
nessa hora, atillah chega e o apresento a meus pais, que achavam que eu iria viajar com um velho. conversamos um pouco, falando dos bares que eles tem em comum que conhececem e depoisvão embora. isso faltantado uns 10 minutos pras 23 horas, o onibus estava quase chegando.
embarcamos e a viagem que eu saberia que valeria a pena começa...
fatos interessantes sobre esse dia:
meus pais e o atillah já se conhecem de algum lugar, mas ainda nenhum dos três se lembrou de onde.revistas de ônibus são um lixo, mas isso será tema de minha próxima coluna, a sair semana que vem, já devem ter percebido que essa semana ela está fazendo sentido, o que prova que não foi escrita por mim. a minha será essa quinta, então, podem imaginar o que poderá sair de minha pessoa falando sobre games.
amanhã, a parte dois disso, até porque eu não durmo desde as 10 da manhã. de domingo. mas isso não está me prejudicando ainda. AINDA

2 comentários:

Lina. disse...

Viajar é legal, geralmente. Huahuahuah
Eu bem que estava me perguntando antes onde seria sua coluna... agora já sei, rá! Huahuhauhuah


x

Luli disse...

auhashuashuashshuauashuasuashu
Os papais do Santhy o levaram até o ônibus!
sagygysagsagysaggusa
xDDDD
Seu irmão é chato!