7 de agosto de 2008

indo a sumpaulo: parte 3

bom, ontem o blogger me sacaneou e me impediu e postar a última parte desse diário de viagem. mas não é isso que irá me calar e deixar de vocês lerem a última parte disso tudo o que aconteceu.
deixei vocês da última vez na sala, na hora que fui dormir. isso foi as 4 da manhã.
no dia seguinte, acordo cedo, umas 8 horas e começo a observar os preparativos pro churrasco. atillah seria o cozinheiro dessa vez, e ele estava se preparando para isso. comi uns pães de queijo, e depois, desci, acompanhando todos pra área onde seria feito o churras. entre preparar tudo, arrumar as mesas e acender a churrasqueira, demorou uns 50 minutos, dos quais usei pra aprender algumas coisas sobre ficar bêbado e para afiar as facas do churrasco, que estavam uma vergonha.
tudo aceso, carne fritando, lilhá sai pra comprar pão e bolo, voltando algum tempo depois, preparando a mesa para quem não é muito chegado em carne:
o primeiro a chegar foi Horton, cara legal que não sei o nome real. ele se perdeu no caminho umas 3 vezes, passando por trás do prédio por estar na rua errada. cidade confusa, eu sei, mas interessante. de sua bolsa, ele saca uma garrafa de bacardi algum sabor que nem quis provar. nos sentamos nas mesas e começamos a discutir tudo. o stand-up sentado do théo, a linguiça do juno e estilos de escrita, do qual minha coluna foi definida como uma coluna de livros sem citar livros e nada que tenha a ver com eles. concordo plenamente.
não me lembro a ordem de chegada dos outros, mas nesse churrasco chegou a ana, parte do AOE blogs, pizurk, o estagiário chato, Bel, que prefiro não comentar sobre ela, Bolinha acompanhadod e sua esposa e... acho que só.
daí em diante, o dia ficou mais movimentado. entreguei o presente que levei pro théo, em homenagem aos bons tempos do blog:

um salame. a origem do termo culinária alternativa. depois de ser informado que aquele tinha sido o segundo presente mais importante que ele tinha ganhado, fatiamos o desgraçado e compartilhamos com todo mundo o salame do théo.
daí em diante, não me lembro de muita coisa direito. um imagem e ação aparece do nada, e equipes são formadas. Pizurk e Horton contra Lilhá e Bel, num combate épico que me lembra a boa época do passa ou repassa. seco juntamente com todo mundo, 2 garrafas de sake com sal, e geladas no ponto. mas sem falar de bebidas, isso chateia muito.
a passagem de volta nossa era para as 23 horas. enrolamos até o máximo, pra aproveitar até o fim tudo que estava por lá, porque teriamos uma carona. faltando uma hora para sairmos, Lilhá passa mal e temos que pegar o metro, numa corrida contra o tempo, acompanhado de todos os outros. já na rodoviária, chegamos na hora: 22:58. preenchemos as passagens e seguimos rumo a curitiba. depois de umas horas, aqui estamos de novo. atillah foi pra casa dormir e faltar no trabalho e eu, como não tenho esse luxo, fui a minha luta algumas horas depois, que só acabou as 0 horas de terça, quando finalmente coloquei a cabeça no travesseiro pra descansar...
bom, é isso, espero não ter chateado vocês demais. amanhã, voltamos a nossa programação normal. amanhã mesmo, não hoje que seria o ontem se o blogger não tivesse em sacaneado ¬¬

3 comentários:

Lina. disse...

É muito estranho esse negócio de não saber o nome real da pessoa, muito estranho mesmo. Eu estranho por vocês me chamarem de B., imagina se me chamassem de Lina ou algo assim! HUAHUAHUAH
Blogger do mal...

x

Luli disse...

ashuhuashuashuauhuhas
O Théo é muito bonitinho.
E você e o Attilah tiveram sorte!
xD
É Attilah ou Atillah?

Naga Riddle disse...

MEODEOS LULI
O THÉO NÃO É BONITO!!!!!
PELOAMORDEDEUS!!!!

ashuaushau

XD