28 de julho de 2008

aprontando no serviço: parte 2

pouco a pouco, vou pegando o jeito de aprontar no serviço, ainda mais porque acabo descobrindo coisas que não tinha dado a atenção suficiente da primeira vez que vi. por exemplo, os caras que aparecem por lá. repositores, faxineiras, outros estoquistas, caixas, todo o tipo de trabalhadores que se encontra em um mercado aparecem por lá, seja pra fazer nada ou pra pegar produtos, sempre aparece uns por lá
antes de tudo, no local onde fico, tem um outro cara além de mim que cuida por lá, o seu valdemar, um cara chato que mal fala comigo, o que é bom, porque ele é chato. mas enfim, vamos ao que se pode fazer com as pessoas que aparecem por lá.
existe uma gaiola por lá, onde são guardados os doces. se chegar de mansinho ,tem como prender quem está por lá que só poderá sair quando o segunrança chegar. nunca fiz isso, só vi fazerem, mas eu ri muito ao ver isso.
outra coisa é quando tem rolos de papel higiênico soltos, de pacotes estourados pelo depósito. eles voam de maneira interessante, indo com uma trajetória certeira e forte, dependendo de como se joga. se tem gente suficiente pode se fazer dois times e cada um joga os produtos de um lado pra outro. mas duelos são interessantes também, sempre começam por uma besteira qualquer, algoque eu já me acostumei, sempre me cuidar para desviar de um rolo que pode tentar me atingir.
mas o melhor de tudo é o sabão em pó. as caixas de papel umedecem, tornando elas menos resistentes, fazendo que o sabão fique espalhado por tuodo que é canto quando uma caixa cai no chão. como desperdiçar é feio, e osabão tem uma consistência boa o suficiente para fazer bolinhas, é isso que se faz por lá, ao invés de bolas de neve, bolas de sabão em pó. elas estouram bem, deixando marcas nas paredes, chão, pessoas e onde mais acertar.
outr maneira de zoar os promotores é fazer brincadeiras individuais, mas fazer isso são garantias de que terá vingança. a que eu achei mais legal de se fazer foi quando estourou um tudo de silicone em pasta por lá. como os caras colocas os carrinhos ali, escondidos, eu peguei aquela pasta, uma esponja e lambuzei todos os lugares onde se pode colocar a mão naqueles carrinhos, berços e tudo o mais. no dia seguinte, olhar a cara feia de todo mundo e suas mãos brilhando foi um dos pontos altos de meu dia. depois fiquei isolado entre uma parede de papel higiênico, mas isso é tão incrivel que merece um post só pra isso. o que farei amanhã. texto sem revisar, sem tempo hoje para isso. descumplem os erros, mas fazer o que?

2 comentários:

Lina. disse...

Santhyago é um menino sapeca.
Huahuahuhauhuhauhauhuah

x

Luli disse...

Isso não se faz, mocinho!
Humpf