16 de julho de 2008

Uns dias, uma história

aqui estou, Santhyago um ser que é extremamente averso a blogueiros, s e tornando o que mais odeia. mas quem liga? estou aqui só pra escrever minhas histórias de meu dia, porque no fim de tudo, eu sempre me squeço delas.
desde já aviso que, se alguém ler isso, eu dou parabéns, porque o fato de ler minhas histórias quer dizer que um dia você ouviu, ouvirá ou viveu elas comigo. então, vamos lá a apresentação dessa bagaça.
dividirei isso em categorias. cada uma delas, realcionada a um tipo de história.
Trabalho: coisas que acontecem no serviço, algo que posso definir com um lugar estranho até pra mim.
Na rua: coisas que vejo por aí e que merecem ser contadas
Aleatório: coisas que quero contar, e não são relacionadas a nada
trechos: pedaços de meu livro, para apreciação de quem quiser ver o que acontece com Résio e a tripulação do navio sem nome
Bom, é isso. Eu sou Santhyago e Não sou um blogueiro Bitolado. É, acho que a frase fica melhor assim.

2 comentários:

Luli disse...

huashusaasuhsahuashusauh
Blogueiro.
Agora eu ouvirei suas histórias e ainda leirei elas!
uhsauhasuhau

xD
Blogueiroo!

Lina. disse...

Ráá! Você fez um blog!
Isso vai ser legal, você é um bom contador de histórias.

x