16 de julho de 2008

"cara, isso é cancer"

tem dias que eu acordo com algo estranho dentro de mim, uma vontade louca de falar merda e só dar risada de quem cair nisso. mas isso só dura até que eu abra os olhos. por poucas vezes, isso passou pra depois disso. terça feira agora, por exemplo foi um desses dias.
acordei, e isso passou pelos meus olhos, e saiu. no trabalho, tudo estava normal, até que tudo começa...
onde trabalho, o cheiro é terrivel. é amaciante, sabão em pó, Qboa, detergente e tudo o mais que cheira bem, no mesmo lugar. como fica no subsolo, o frio lá é demais, porque nãotem janelas onde o sol bata, isso quando eu o vejo.
estava eu com o nariz trancado, sentido mal e mal os cheiros. quando me gritam para subir umas coisas pelo elevador. coloco uns paletes, que um dia explicarei como funciona a arte de empilhar um quase até o teto.
a dor em meu nariz estava forte demais, então,subo pra assoar ele. faço isso, e então, começo a sentir um cheiro de coisa queimada. dou umas fungadas, e rola o seguinte diálogo:
-*func*, *funnnnnc* cara, cÊ tá sentindo esse cheiro?
-*olha pro lado* é esses caminhões que chegam de fora, tudo sujo.
- orra meu, achei que estava com câncer, sabe cancer numa parte do cérebro faz vocÊ sentir cheiros estranhos as vezes.
-sério, cara?
-aham, agora, deixa eu mandar o resto.
passa o daia, o almoço, e lá pelas 3 da atarde, esse mesmo cara volta:
- o santhyago, vem cá, tá sentindo esse cheiro
-nem to não cara, você não peidou, não é?
-não, é aquilo que você disse, eu começei a sentir um cheiro de algo queimado.
-ihhhh, desculpa, mas não to sentindo não. cara, toma cuidado....
-e agora?
-ah,sei lá, pede o resto do dia de folga :v
-vou fazer isso, até mais
eu realmente não tinha sentido nada, porque estava com o nariz trancado denovo. depois, senti e descobri que era um bolo que tinha quimado (minuto de silêncio pelo bolo).
eu poderia ter voltado e falado pra ele, mas não, fiquei na minha, sem falar nada. a cada vez que cruzava o caminho com ele, olhava com uma cara triste, trocada por um sorriso perverso logo depois. só sei que ele saiu uma hora antes de todo mundo. e que hoje não veio. se ele sobreviver a isso, talvez eu conte a verdade. TALVEZ (6)

2 comentários:

Lina. disse...

Foi maldade sua com o colega, maaas deve ter sido engraçado. Huahuahuah

x

Luli disse...

Santhyago maligno!
xD
Eu tenho medo do Jacomar.Muito medo!